segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Trágica Comédia ou Cômica Tragédia de Ms. Bárbara

Hoje procurando uma imagem pra algum post novo, descobri acidentalmente que existe um livro chamado "A comédia trágica ou a tragédia cômica de mr. Punch" e não achei a menor graça. Como assim alguém mais tem uma cômica tragédia ou comédia trágica que seja? COMO ASSIM? Eu fui enganada pelo mundo e iludida pelo cosmo achando que só a minha vida era uma tragédia cômica e que as desgraceiras todas que por ventura vivem ocorrendo e no fim são gargalháveis pelo tamanho desprazer só ocorriam comigo, que só eu era uma desgraçada cômica, como assim existem outros cômicos desgraçados? E o pior, COMO ASSIM existe um livro com esse tema da minha vida sem nem terem pedido permissão pra usar as palavras que os cosmos destinaram somente a mim? Minha comédia é tão trágica e minha tragédia é tão cômica que nem exclusividade eu tenho quanto a isso, qual o problema em eu ser a única fodida hilária no mundo? Sim, porque eu sou fodida e hilária (talvez hilária nem tanto,mas fodida...NÃO NO SENTIDO LITERAL, OK? porque comigo coisa boa não acontece de jeito nenhum, nem uma boa fodida). Eu imagino que vocês devem estar pensando que eu sou retardada por estar com raiva de não ser a única com uma tragédia de vida, e olha, falando assim com todas as letras, vocês têm razão, eu devo ser mesmo, mas essa não é a questão, a questão é a tal da exclusividade que era minha e agora já não é! Mais uma vez o karma ta me sacaneando, quem garante que não foi esse puto que implantou em mim a triste ideia de  buscar uma foto no google que seria usada numa nova postagem pra alegar vocês, PRA ALEGRAR VOCÊS, o karma ta de sacanagem não só comigo, mas com vocês também seus babacas que tão rindo da minha falta de exclusividade... Se foderam também Muhahaha! Eu poderia estar matando (mesmo que eu mate todo mundo em pensamento, não é de fato um ato concretizado), roubando (roubar no banco imobiliário não conta), me prostituindo (nenhum comentário quanto a isso) ou até mesmo hackeando o seu notebook meu caro desocupado que deve ser muito meu amigo ou funcionário público pra estar lendo meu blog nesse instante, mas não se preocupe, eu não sei nem formatar meu computador sozinha quanto mais hackear alguém, é mais fácil você caro leitor entediado tentar me hackear, o que não seria muito lucrativo pra você porque além do vudu forte que se estenderia sobre seu corpo por meses a fio com pontadas fortes no corpo, sangramentos aleatórios pelos olhos e peitos, perda de cabelo contínua e um rabo vermelho que cresceria na sua traseira, eu também iria te apresentar meu irmão caso você seja menina, ou te apresentar o Zeus, caso você seja um rapazote. Não me interessa se a capa do livro vem com esses maquinários interessantes ou essas letras todas legais, nem que o nome do Mr. Puch seja um nome extremamente ameaçador que me da  uma impressão de que ao anoitecer ele vai se esconder debaixo da minha cama e me encher de socos. Eu não me importo com esse gnomo idiota de chapéu grotesco, que não me cativou logo de cara mesmo eu sendo a fã número um dos gnomos e criaturas do reino escondido (ainda que eu prefire as fadas). NA MINHA CASA ESSE GNOMO LADRÃO DE TÍTULOS E MEIAS NÃO ENTRA, sim, porque os sem vergonhas além de comer nossa comida toda, ainda roubam um pé de cada par de meia e escondem só pra nos sacanear. EU SÓ QUERO A PORRA DA MINHA EXCLUSIVIDADE NA VIDA TRÁGICA! Bando de putos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário