quinta-feira, 5 de julho de 2012

Depressão Internet Banking



Eis a questão que me atormenta e me tortura nesse momento: Como foi que eu gastei tanto dinheiro em tão pouco tempo? Se eu pelo menos lembrasse com o que meu suado dinheirinho foi gasto eu seria uma pessoa menos frustrada e com uma vontade menor de me atirar de um penhasco, um penhasco que fosse perto e simples, não tenho dinheiro pra me matar em grande estilo e nem para ir até o local do suicídio. Bom, até que não é uma péssima idéia essa de me atirar num Vale de lágrimas, um valezinho chinfrim, desses de graça. Eu não teria que me preocupar com as finanças do velório, ou do caixão (interferência breve para reflexão extensa sobre a palavra c.a.i.x.ã.o. – palavra bizarra e aleatória, você é depositada numa caixa grande e nem para pra pensar sobre isso), nem teria que me preocupar com as dívidas que eu poderia deixar, aliás, vou estabelecer um plano de morte na minha vida! Antes de morrer vou comprar o mundo e parcelar em futuras vezes no crédito do meu cartão free que é transparente e brilha, vou optar por lojas que dão aqueles prazos legais e farsantes de três meses pra começar a pagar, farsantes porque se você parar pra avaliar os juros embutidos no produto, você já começou a pagar o produto há seis meses, mas como eu irei morrer, não ligarei para os juros-peido-de-velho: discretos, porém mortais. Estabelecerei um cronograma de lojas de acordo com os tais prazos, pobres vendedores inocentes, nem fazem idéia de que estão caindo no meu golpe de morte, se possível começarei um leilão com as lojas, as que me derem maior prazo pra começar a pagar terão maior “lucro” comigo, as menininhas dos olhos, galinhas dos ovos de ouro (pobres inocentes, pobres mesmo porque terão um puta prejuízo financeiro [-pausa para as risadas maléficas-]). Terei que pensar muito sobre os prazos porque eles estabelecerão meu tempo de vida pós-plano e quanto aos vendedores irritantes que grudam mais que coco de cachorro no seu sapato novo e caro, irei promover a gincana das compras, o que for mais serviçal, escravinho e súdito será meu vendedor oficial, mas enquanto não coloco o plano infalível em prática, fico com a tortura desumana provocada pela tal questão: Como foi que eu gastei tanto dinheiro em tão pouco tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário