terça-feira, 3 de julho de 2012

Sobre a Lei que NUNCA falha!



Não é que eu seja pessimista, na verdade sou adepta ao realismo nato, esse que você vê a situação cristalina na sua frente e a descreve como ela realmente é, sem fanfarras nem “frufrus”, a situação que se encontra em frente aos olhos nus. Às vezes ouso prever o futuro daquela situação, como será o desencadeamento da mesma e é aí que alguns apontam vez em todas, um mundo de pessimismo na minha visão psicodélica do amanhã... BOBAGEM! Não é pessimismo dizer que se alguma coisa pode dar errado, ela com certeza vai dar errado, isso não é pessimismo, é apenas outra visão real e sensatíssima de um fato verídico que nunca deve ser questionado e esse meu sábio questionamento de mahatma não-ghandi é apenas uma observação de um futuro passível de algumas possíveis alterações, mas que é óbvio que vai acontecer, porque se alguma coisa pode dar errado...
 Tenho mania de previsões, presunções e presumições (sim, PRESUMIÇÕES – verbo desconhecido, porém constante na gramática transitiva indireta da minha vida). Presumo absolutamente tudo, presumo que justamente nesse feriadão o tempo vai fechar só porque eu fiz planos de ir à praia, ou que vai chover justamente hoje que eu não trouxe guarda-chuva pro trabalho, presumo que o dia que eu sair atrasada de casa vai faltar ônibus na rua ou também quando estou no trânsito, presumo que não está vindo carro algum e que eu posso seguir acelerando, mas a minha previsão mais óbvia é a de que nesse momento, aquele que seria minha alma gêmea foi pedido em casamento pela Megan Fox. Na verdade, minhas “presumições” não passam de uma célebre concordância em gênero, número e grau com a Lei de Murphy, porque quando você é muito sortudo ela pode tardar, mas nunca falha! E no meu caso, tendo nascido com dois pés esquerdos, ela nunca tarda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário