quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tensão Pré Morte


Não é como se eu estivesse irritada, estressada e querendo dar uma de Anderson Silva pra cima de todo mundo, óbvio que não, nem que eu estivesse com uma vontade louca de arremessar uma rosa de paraibuna-nagazaki em cima da população mundial, nem imagine uma coisa dessas. Claro que não se pode dizer com toda a certeza do mundo que eu estava pensando todo o tempo em um fuzil disparando em todos que eu detesto, fazendo com que suas cabeças explodissem e espirrasse sangue e miolo pra todos os cantos, um absurdo pensar que eu estivesse imaginando coisa e tal, ou que tivesse baixado em mim alguma entidade serial killer mesmo sem estar bêbada que saiu com seu machadinho atrás de todos os vivos não mortos por aí na madrugada, longe de mim! Porque vocês sabem né, minha imaginação é muito precária e restrita e nunca que a pobrezinha desejaria o mal ao seu semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário