quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Sobre a vida de 2015 pra cá

Como escrever acontecimentos acontecidos de um ano pra cá. Malemá to lembrando da semana passada, mas podemos tentar.
A vida ta boa, desculpa coleguinhas MAS TÁ. Andei dando um upgrade em mim mesma, perdi quilinhos, to gatinha, to pegando, to feliz, to bebendo. Bebendo to desde que tava na merda, mas é que quando se cria um hábito, o hábito está criado. Inclusive estou um tanto quanto alcoolizada nesse instante, quatro latas conta?
Daí que agora eu curso Psicologia. SIM, PSICOLOGIA, SIM SOU LOUCA, SIM JUSTAMENTE, SIM, vamos dizer mais sim, e a Psicologia caiu como uma luva.. porque será? Daí que larguei a federal do mato grosso duas vezes e agora curso UNIP, SIM CURSO UNIP e adoro a Unip, aquela facul parece um shopping (liga o Tinder lá pro cê vê, ALTOS LIKES). Daí que também to trabalhando de novo, larguei aquela vida de coçar o que não tenho e agora trabalho e viajo. Tá certo que viajar sempre viajei, continuo viajando, mas agora viajo FISICAMENTE TAMBÉM, agora viajo indo pros lugares e daí que viajei pra Machu Picchu, olha que sonho realizado, nem eu acredito. Foi um mochilão, foi de busão, foram dez dias caçando lugar pra tomar banho nos postos de gasolina e hostels da vida, foi incrível, quase indescritível, foi mágico.
Foi perrengue? Foi!!! Eu tava pobriane, sem grana até pra rangar nos últimos dias. Faltou banho? Faltouuu!! Mas na França eles faltam de propósito, segui a moda. Teve desconforto? SIMMM!! Dormir em busão não é mole não, mas, MAS, BUT, ANYWAY... WAS AMAZING!
Pensa numa trip dos sonhos. Andei hein, até chegar no alto daquela selva de Pedras chamada Machu Picchu (cidade fundada por aliens - única explicação lógica) foi difícil, contabilizando acho que andei de andar mesmo com os pés umas dez horinhas subindo uma montanha gigante e com muitos, MUITOS mil metros acima do mar. HAJA COCA. Mas consegui! E no meio do caminho não só tinha muitas pedras, como também teve CAIO CASTRO. SIM, ENCONTREI MEU AMOR NO FINAL DO ARCO ÍRIS, CAIO POTE DE OURO CASTRO, estava lá no mesmo dia que eu... Parece sonho? PARECE, MAS NÃO FOI. É bicho.. dias de luta, dias de glória..

Um comentário: