quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hoje eu acordei Serelepe


E qual seria a definição correta para serelepe? De acordo com esses dicionários INformais virtuais, SE.RE.LE.PE  que dizer: 1 Faceiro, gracioso, provocante. 2 Buliçoso, vivo. 3 Ardiloso. Pessoa ágil, esperta, viva. Sou serelepe, acordei serelepe, to serelepiando horrores nessa tarde serelepérrima e todo esse serelepismo começou ontem.
(Breve flashback do motivo que me levou a serelepiar tanto hoje)
- AVISO IMPORTANTE: OS FLASHBACKS CONTIDOS NESTE BLOG SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVOS E CORDIALMENTE INVENTADOS DEVIDO À INTENSA FALTA DE MEMÓRIA DA FELIZARDA QUE VOS CONTA, MESMO QUE OS FATOS SEJAM TRAGICAMENTE VERÍDICOS-
04 de Julho de 2012 (lembrem-se para sempre desta data com muito carinho), manhã gelada com constantes vertigens pós dormida, (mas isso não vem ao caso, essa entonação frufruzenta serve mesmo de início tedioso de enredo) o trabalho sempre o mesmo brejo de sapos comestíveis que foram rapidamente engolidos, na auto escola a confiança de futura integrante dos abutres crazylife, na vida amorosa o mesmo vácuo translúcido e cósmico com constantes karmas que explodem no buraco negro do universo paralelo (pra um vácuo até que a tentativa de metáfora foi bem recheada), o alcoolismo cresce em progressão geométrica, mas o verdadeiro fato importante que deu início ao meu serelepismo todo foi a tal Libertadores, SIMMM!!!!! Ela é nossa, agora os colegas adoráveis que com toda a inconveniência a eles concedida na hora do parto NÃO vão ter mais argumentos para efetuar o mensurável bullying corinthianóico e repulsivo. Como toda festa com muvuca e bebida, resolvi descer pro centro e assistir o lendário jogo junto aos meus colegas de time e coração, como mencionado, havia muvuca e bebida e bebida e bebida e eu bebi, bebi, bebi, pulei, gritei, festejei e quando o futuro previsto por todos finalmente ultrapassou a burocracia dos 90 minutos e a vitória se concretizou, baixou o tal magnetismo sereléptico em mim e foi aí que começou meu serelepismo todo, euforia total, felicidade que pouco lembro devido ao fato de ter caipiroskado muito, dentre outras coisitas que pouco lembro, algumas envolviam minha pouca moral e reputação que degradei mais um pouquinho pra não perder o costume. Nesses momentos adoro minha falta de memória, mas infelizmente tenho essa necessidade louca e exuberante de precisar saber o que foi que eu fiz no dia anterior, sempre me arrependo, mas com necessidades doentias não se brinca, não é mesmo? Eu lembro que o Corinthians ganhou e somente isso importa, somente isso está sendo lembrado por todos, eu não tenho a presunção de querer que a atenção da população se volte para os meus pequeninos devaneios vexatórios numa final de libertadores, não sou tããããão auto centrada e burra assim (ok, burra talvez, mas vamos combinar, só de vez em quando pra não perder a loirisse em mim inserida!) o que importa é que eu acordei serelepe, sou serelepe, to serelepiando horrores nesse dia de vitória, e todo esse serelepismo é apenas no sentido mencionado no começo da blogada, aqueles outros sinônimos que são vastamente encontrados na internet (serelepe: agitado, gay, alegre, ativo – nos dois sentidos) não me pertencem, sou Desserelepe, inserelepe e asserelepe nesse aspecto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário