sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sobre aqueles quarentões..


"Você casaria com a maioria dos caras com mais de  40 anos que ainda tem boa aparencia " - disse a célebre amiga.
 Mas é claro que eu casaria com a maioria dos caras de 40 anos que ainda tem boa aparência, de preferência se tiverem olhos azuis. Vai me dizer que se os dois atores de PS, EU TE AMO, Roberto Justos, Hugh Laurie, Hugh Grant, Hugh Jackman (tenho uma queda pelos Hughs) entre outros como o George Clooney (minha excessão para olhos castanhos) e Misha Collins quisessem casar com você, você não iria chorando de emoção e agradecendo a Deus pro altar? (A Tici Pinheiro que o diga) Se disser que não, ou você é uma ninfomaníaca pedófila chamada Amanda, ou você ainda tem seus 14 anos e ama o J.B. (às vezes acontece de você ser as duas opções) porque outra explicação plausível com certeza não caberia pra um fora nesses caras.  Não é que eu seja chegadíssima em tiozões, mas vamos ser decentes e comparar o Eric Dane com o Jesse Mccartney, aliás, não vamos comparar porque seria uma apelação injusta. Vocês compreenderam meu ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário