terça-feira, 17 de julho de 2012

Porque rancor e vingança é pra poucos!


Eu realmente não entendo o que acontece na cabeça dessa molecada panaca de hoje em dia. Sim, porque homem mesmo não me aparece quase nenhum (aliás, parece que um finalmente veio a tona e eu vou tentar não espantá-lo com minha grande boca sincera). É um bando de orangotango infeliz e ranhento que chega na expectativa de me confundir e me sacanear como fazem com todas as outras ovelhinhas inocentes de um rebanho bem restrito, mas o que os tais caras de pais (pais devido a tamanha maldade) não entendem, é que eu sou a própria loba na pele de cordeiro, sério, a minha insanidade, pé atrás e imaginação fértil é capaz de traduzir em segundos tudo que você filho da puta que anda bolando uma estratégiazinha chula de me amarrar só por diversão, anda maquinando. Minha mente do mal é bem mais temível, acredite, e cá entre nós, eu sozinha sou capaz de bolar vinte estratégias profissionais em cinco minutos, é só o tempo de eu arrumar um lápis, um papel, uma serra elétrica, machadinho e sacos pretos. Por isso, seu maquiavélico entediado e com cara de repolho azedo que ainda perde seu tempo tentando se dar bem pra cima de mim, enquanto você pensa em como colocar a mão na minha bundinha, eu já tracei todo o roteiro de como será nosso casamento com união universal de bens, e dois meses depois, em qual oceano seu corpo irá desaparecer esquartejado. É bem provável que eu também já tenha implantado algumas espécies de tubarões selvagens no local, e o melhor de tudo: com o seu dinheiro. Porque esperteza também é pra poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário