domingo, 1 de julho de 2012

O tal pé de meia...


To ficando velha! Na verdade, não to ficando velha nada, mas já tenho uma vida estável com um emprego estável onde a instável sou eu, mas isso não vem ao caso, e dia a dia sou lembrada de que sou sozinha e que vou virar aquela tiazona quarentona e alcoólatra dona de uma pet shop que não vai me garantir muitos lucros. Claro que você também pode interpretar esse possível futuro fato com outros olhos, a visão por exemplo, de que eu serei uma pessoa firme, decidida, sem problemas oriundos de algum relacionamentozinho frouxo e sentimentalista. Serei empreendedora, micro empresária com todas as ações da mini firma, serei independente em seu sentido mais amplo (quando não se tem absolutamente ninguém para depender)... Procuro ter apenas essa visão pra não precisar ter uma visão diagonal de divã.
A verdade é que esse lance de futura micro empresária independente é tudo desculpa barata pra solteirisse de gente encalhada, a verdade é que eu quis todas as meias legais ao mesmo tempo e agora não tenho a porra do tal pé de meia, tampa da panela, metade da laranja, escambau a quatro. Na verdade eu nem quero um desses objetos intitulados pra minha vida, só não quero acabar sozinha e com um fígado podre, muito menos com um cara de bigode, mas enquanto isso não acontece, vou pensar em onde vou beber a caipiroska da semana que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário