segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sutil "Amanhã"

Deixar uma vida pra trás, começar uma nova jornada. Esquecer antigos amores, ardores e tudo que um dia já se fez parte de mim. Comigo, além de algumas fotografias felizes, levarei apenas as lembranças de amigos. Dos poucos e bons que ainda cultivo. Me desgarrei, me machuquei como nenhuma outra teria sentido, me fiz em cacos, me reconstruí, amenizei minha imensa dor deveras vezes erroneamente e hoje estou aqui, como num desses milagres de tragédias gregas. Tenho pesadelos ao adormecer e no alívio do acordar me sinto viva novamente, mesmo depois de tantos erros e tristes devaneios, mesmo com todas as escolhas doloridas e os variados riscos que por ventura vivo correndo. Estou aqui, me sinto aqui , até que pra minha tristeza e pro meu alívio, aquela sutileza amarga do amanhã retorna e me recordo que já não mais existe um ''aqui''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário