sexta-feira, 22 de junho de 2012

Reflexão Crua

Dia desses olhando o mar, estive pensando sobre a vida e como as coisas tendem a fluir quando acabamos por tomar novas e sábias decisões sobre como agir daqui pra frente, sem mais aquele dilema cansativo e triste de passado. Por um tempo andei sem escrúpulos, acho que talvez devido àquela minha falta de objetivo vinculada à minha não vontade de viver, ser, estar e aprender; Cheguei até a pensar que aquele martírio jamais passaria, engano meu, apenas mudou de nome, mas para minha surpresa, cá estou eu mais uma vez de pé, firme e forte, novinha em folha. As quedas são cada vez mais constantes, mal posso me lembrar quantos tombos deveras tomei, quanto menos guardar rancor das demasiadas decepções que já sofri,  mas sobrevivi e creio fielmente naquela velha e boa filosofia de que o que  não me mata, me fortalece. Ei de me levantar de cabeça erguida a cada temporada sombria com a qual me deparar, afinal, mesmo com todos esses encontros e despedidas eu sempre soube respirar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário