domingo, 17 de junho de 2012

Outro relato não tão breve assim..

Quando chega aquele momento da desinspiração e falta de imaginação acompanhados por aquela perguntinha astuta e sem escrúpulos que insiste em aparecer:"O que blogar hoje?" que só perde em sua inconveniência para aquela outra pergunta assustadora que arregala os nossos olhos: "Puta merda, o que eu fiz ontem?". Eu até escreveria sobre o que eu fiz ontem, ou anti ontem, ou anti anti ontem, ou ainda anti anti anti ontem se eu lembrasse o que eu fiz nessas duas últimas semanas de festas contínuas, mas, tudo que eu sei é que tenho 8 garrafas de vidro de inúmeras bebidas alcoólicas acumulando num canto inóspito da minha casa e uma séria e grave perda de memória constante. Minha vida frenética de bagunça ta demorando pra passar, talvez eu volte a ser responsável nessa semana que entra (se é que eu já fui responsa na minha vida, aí eu não voltaria, eu começaria) talvez eu continue na porra louquice sem paradas, aliás, acabei de ter um flash de memória com a palavra porra louquice, me lembrei que ontem um camarada me chamou de porra louca ao extremo e eu nessa minha constante mania perturbadora de auto degradação onde sou sempre a primeira a acabar com minha moral e reputação que já são bem restritas por assim dizer, emendei na conversa e me xinguei de mais algumas coisas. Talvez eu precise de algumas consultas com um psiquiatra dos bons porque bons da cabeça não se detonam assim, com prazer, isso porque eu me amo e deixo claro pra todos meu enorme amor doentio por mim mesma. Nesse momento, meu estado físico e emocional de ressaca acumulada acoplada com a maquiagem seca de ontem ainda no rosto, o cabelo com aquele meu nó que eu ainda vou patentear e uma camiseta linda dessas velhas e rasgadas do irmão mais velho, não me deixam ter ressaca moral, eu raramente tenho essa praga hoje em dia, esse é o bom de aceitar sua vida fracassada e de inúmeros vexames, não me preocupo mais com o que eu fiz ontem, aliás, acabei de me auto degradar mais uma vez. Além de ir trabalhar vendo o mundo girar, fazer aula prática vendo o mundo girar, sair girando com o mundo, eu também virei zumbi. Não durmo mais porque penso que se eu dormir, vou perder alguma coisa muito legal e penso que quando eu morrer eu vou dormir pra sempre, minha saúde não anda muito contente comigo não, aliás, nem minha saúde, nem as pessoas que tem o enorme azar de passar por mim quando já bebi umas 6 e meu subconsciente começa a falar sem parar (maldito subconsciente verdadeiro que só fala asneiras), e nem eu que gastei meu salário inteiro não sei com o que e ainda quero mais festas. Deveria existir uma terceira semana de festa nomeada "Semana da ressaca" onde haveriam sons , bebidas e tudo que já teve nessas duas ultimas, só que com outro nome e por mais uma semana. Acho que preciso de um banho porque minha pele já enrugou por uns quatro anos só nesses ultimos dias, eu andei reutilizando minha maquiagem, é meio nojento pensar que fui trabalhar com maquiagem da noitada anterior, mas na hora parecia ser super fácil e normal, me baseei nos franceses pra fazer isso, eles são elegantes, chiquérrimos e não tomam banho, é tudo uma questão de elegância da parte deles, da minha é uma questão de porquisse e preguiça mesmo, mas vamos fingir que eu sou chiquérrima também, ok? Pra quem acordou nesse estado de gente que dormiu de baixo da ponte e sem nenhuma memória recente das duas ultimas semanas, eu até que escrevi bastante, é bom exercitar a escrita, porque do jeito que eu vivo na regressão, não é de se abusar que eu vire analfabeta. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário