segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Conversa de sanatório por pura embriaguez pós Dexter

-Veja bem, tenho um segredo que jamais revelei a alguém.
-Segredo, como assim segredo? Que segredo?
-Se eu te contar, você jura que não conta pra ninguém? Isso seria um caso de polícia.
-Te juro, mas conta logo, porra.
-Talvez se eu te contar, você não queira mais sair comigo.
-O que poderia ser tão ruim assim? Não vou te julgar.
-Sou uma Serial Killer.
-Como assim? (muitas gargalhadas)
-Sério, eu sou mesmo uma Serial Killer. Eu mato pessoas.
-Como assim mata pessoas? (sem mais gargalhadas)
-Olha, eu acho que estupradores e pedófilos merecem morrer, então eu os mato.
-Como assim merecem morrer, como assim estupradores e pedófilos, do que você tá falando?
-Não precisa acreditar, mas eu mato as pessoas que se encaixam no meu código.
-Código? Que porra é essa de código?
-Sim, tenho um código e sigo meu código a risca. Mato estupradores e pedófilos.
-Não te julgo, eu te entendo. Mas porque você nunca matou o falecido? Eu te ajudaria.
-Apesar de o falecido não estar morto de verdade e eu ter essa imensa vontade de esfatiar o filho da puta, ele não se encaixa em meu código. Essa festa mesmo, tá cheio de pedófilo.
-Pedófilo aqui? Aonde?
-Olha atrás de mim, o cara vestido de zorro. Ele é um pedófilo e é o próximo da minha lista. 
-Você tem certeza? Eu trabalhei com esse cara, ele não parecia ser pedófilo.
-Sim, ele é e vai morrer.
-Ok, eu te ajudo, agora vamos lá pra dentro dançar, depois tratamos do presunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário