sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Enfim os danos físicos!

Vou lhes contar uma coisa muitíssimo importante, de altíssimo fundamento e baseado em infelizes fatos reais. Tomar injeção no bumbum dói e muito! Como já é de conhecimento geral da nação, tive um pequeno devaneiozinho acidental com minha moto. Tá certo que não foi tão "inho" assim, já que fiquei torta, manca e parecidíssima com os zumbis de "The Walking Dead". Tive que ir ao médico tirar raio-x, usar uma adorável coleirinha ortopédica e o pior... tomar DUAS INJEÇÕES NO MEU LINDO E FRÁGIL BUMBUM. Nunca fui muito fã de agulhas, se vocês observarem direitinho, nem brinco eu uso (NUNCA), mas com o tempo tive que ir me acostumando com esse malditinho pedaço de metal que adentra minhas veias por qualquer motivozinho torpe, só que dessa vez, ao invés da injeção cumprir seu papel terrível na sociedade de adentrar minha veinha como de costume, eis que aquela moça não tão simpática, vestida com um camisão amarrado nas costas - provinda de algum episódio tenebroso de American Horror Story, disse-me que a agulhada da vez seria em meu bumbum, e com toda a sua impertinência, infâmia e falta de amor ao próximo enfermo, ressaltou em alto e bom tom que seriam DUAS vespadas, e cada uma de um lado de meu ilustríssimo bumbum, ainda ousou me dizer que se eu mexesse ou ficasse tensa iria doer mais. ABSURDO, ENTÃO AGORA SÓ PORQUE ELA PARECIA COM UMA FREIRA MACABRA ELA TEM QUE DECIDIR O DESTINO DE MINHA DOR? QUEM FOI QUE ORDENOU ISSO HEIN? Ahhh, patifaria, só não lhe falei poucas e boas naquele momento porque tive medo dela puxar minha perna de noite. Olhei severamente pra moça, olhei pra minha belíssima e sofrida tatuagem e pensei: seja Bárbara, vai fundo.. você consegue.. Fechei meus olhinhos e me inclinei para aquele terrível destino que me aguardava. Doeu e muito, doeu tanto que sugou minha dor da perna toda para a bunda, isso foi bom, pelo menos agora eu poderia andar desde que não quisesse sentar.... em hipótese alguma! 

2 comentários:

  1. Barbára, bacana o seu blog, e bem divertida a sua escrita. É mais uma paraibunense na rede. Listei você lá no meu blog.

    Até.

    Rogério

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu amadorismo não somos nada comparados a você e sua inteligência, mas que maneira melhor de relatar/desabafar/manifestar opinião do que bloggar, né mesmo?
    Valeu!

    ResponderExcluir