terça-feira, 4 de setembro de 2012

No meio do caminho tinha uma preguiça..

A minha preguiça, típica de cotidiano cansativo, é tanta que ando atraindo preguicinhas por aí. Hoje, depois de ter que acordar 6hs da manhã pra ministrar educação ambiental numa escola far far way, mas que eu não ligo porque adoro a criançada (dormindo, claro) depois de também ter descido de moto com uns -10ºC, e depois de ter fundido um motor de um carro oficial (óbvio que eu não era a motorista) e ter sido guinchada até meu local de trabalho com aquele barulho de ambulância incessante na frente de um velório em atividade, saí fugida com um colega de trabalho excepcional e fui visitar um piscicultor. No caminho, eis que surgiu a tal preguicinha-top-model esparramada num pasto, coitadinha. Efetuamos o resgate da pequena colega com estilo de vida semelhante ao meu. Seguem as fotos da popstar! 

 Fazendo pose de preguiça assanhada.

 Piscadinha para seus fãs.

Tchauzinho de miss.



Obs: Todas as fotos aqui inseridas, contêm seus direitos autorais de Preguiça importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário