quinta-feira, 10 de maio de 2012

Doces Recordações

Então me sento com meu café e minhas palavras inapropriadas, ambos muito bem posicionados de forma a facilitar minhas pequenas e detalhistas observações sem fundamentos. Hora observo o ambiente, o balanço das árvores e o barulho do vento, até me distrair com aquele aroma de chuva chegando que nos remete às mais diversas e felizes lembranças de quando éramos crianças e tudo se resumia em canções inventadas vinculadas às mais diversas coreografias de baixo da chuva, onde não havia publico, mas a sensação de ser artista era a mesma. Bons momentos esses de minha infância, baseavam-se em inúmeras sensações e situações inventadas, mais que isso, historias realmente acreditadas. Além de estrela, hora eu era rainha, hora eu era plebéia, não havia tempo ruim, cada tempestade de fim de tarde era cenário para algum castelo mal assombrado e que sempre acabava em um arco-íris, ponte para um lugar mágico e com muitos potes de ouro... Triste saudade essa que sinto quando lembro de meus tempos de artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário