quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Das mandingas falíveis de todos os anos

Ingênuo mesmo é pensar que todos os problemas do mundo, ou do seu mundo, irão desaparecer como vanish na virada de ano. É como se as sete ondinhas que você pula tivessem o poder de limpar seu saldo negativo no banco, ou levassem com a maré todos os possíveis futuros canalhas que passarão pela sua vida mesmo que você pule 77 ondinhas. Há quem ofereça cachaça todo ano pra Iemanjá, esse provavelmente pensa que esse gestinho típico de dia 31 vai reduzir o preço da cerveja no ano seguinte. Meu filho, Iemanjá tem cinco cirroses mas o preço da cerveja simplesmente não vai abaixar. Aliás, se eu fosse você, parava de desperdiçar a 51 no mar e guardava pro consolo no ano seguinte que provavelmente também vai ser de merda. Todo início de ano é a mesma palhaçada por parte dos iludidos fodidos na vida como eu. "Esse ano vou arrumar minhblábláblá"... "Esse ano vou arrumar um empremimimi".. "Esse ano eu passo no vestbetcetcetc"... Mas impressionante como o carnaval chega, nada aconteceu e logo mais o meio do ano vem e sua vida continua a mesmíssima bosta do ano passado. No meu caso até pior porque as sete ondinhas que eu não pulei, não levaram meu negativado e os juros tão rolando solto. O bom é que há uns quatro anos eu parei de pular ondinha, parei de vestir branco, parei de desperdiçar bebida e consequentemente, parei de lembrar da virada no dia seguinte. Portanto, se minha vida tá uma bosta eu fiz por merecer, ao contrário de você - pessoa crédula - que perdeu seu tempo com superstição e agora tá aí se lamentando porque Oxum te esqueceu. 
Chupa troxa!

3 comentários:

  1. hahahahahaha da vontade de rir alto aki dessas coisas q vc escreve.
    minhblábláblá...... empremimim

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk que bom que vc ainda lê meu blog! pelo menos ainda tenho pra quem escrever kkk

    ResponderExcluir
  3. hahaha acho super engraçado.... principalmente quando lembro das coisas q aconteciam só com vc.

    ResponderExcluir