terça-feira, 15 de abril de 2014

Da série: amigas maduras

O que realmente acontece num grupo feminino do whatsapp:

-Gente, preciso de ajuda!!

-Fala fia..

-Vocês sabem como eu fico envergonhada e tímida perto duzoto gato, lindo e maravilhoso né?

-Prossiga

-Daí que eu achei o zapzap de um boy magia, menino dos meus olhos, mas não sei como iniciar um diálogo sem estampar na fuça dele o quão stalker e interessada eu sou.

"-Passa aí o número que eu falo pra ele discretamente que você o quer."

"-Adiciona e diz: Oi gato.. vem sempre aqui, delícia?"

"-Manda Oi no whats, solta o cel e sai correndo!"

"-Manda Oi.. se ele não responder, bloqueia!"

"-Diz: Olha só quem eu encontro na minha lista de contatos, nem sabia que tinha você, rs!"

Maturidade, bom senso e equilíbrio é pros fracos. Quatorze anos rules!

Nenhum comentário:

Postar um comentário