segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Das baratas noturnas e higiênicas

Juro que eu gostaria muito de entender essa necessidade das baratas me atacarem durante meu banho relax da madruga. Pô, segunda vez já! To eu lá na minha, de boa, lavando meu cabelinho que tá parecendo de crente, tirando a terra rondonopolitana do pé e aí outra barata quenga resolve por conta própria tirar a minha paz.. Como se já não bastasse ter que conviver com essas ridículas no dia a dia pelas ruas, agora as suicidas decidiram adentrar a paz do meu banho, posso com isso?  Ela devia era ensinar meu cachorro a gostar de banho assim, porque olha.. Não tá fácil! 
Pelo menos essa foi mais gentil que a outra e resolveu subir delicadamente pelo meu pé ao invés de voar na minha coxa e me picar. Uma candura de barata, pena que MÓR REU! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário