terça-feira, 6 de agosto de 2013

Do misticismo precoce

Aí você fala sobre o universo, acaba revelando que a copa das árvores no bosque da faculdade na verdade é moradia das fadas, diz que acredita sim em gnomos e duendes, queima uns incensos, lê livros sobre cabala, ouve alguns mantras, tenta aderir a perspectiva de paz e amor, e as pessoas começam a te olhar estranho, te achar retardada, louca, drogada, insana e anormal por viver bem assim. Posso com isso? Dá licença que desde pequena eu desenhava cogumelos e adorava seres místicos, principalmente bruxas. Explicação plausível seria minha mãe ter usado muita marijuana vitamina em sua gestação, mas acho pouco provável, mãe careta a gente vê por aqui!
Mas eu hein, que bando de alienados! Me deixem aqui com os meus óvnis, que nós vivemos bem assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário