sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Trabalhada no flagelo


Quando não estou gastando, penso incessantemente sobre o que é que eu poderia ter feito da minha vida em termos financeiros. É uma grande merda pensar sobre isso quando na verdade você não conquistou absolutamente nada, nem mesmo enfiou seus salários em roupas ou sapatos. Acho que todas as roupas e sapatos que comprei com meu salário, equivaleriam a no máximo dois meses de trabalho, mas e os outros sete meses de dinheiro sofrido? Onde foram parar? Ou meu traseiro é muito grande e meu dinheiro se encontra criando fungos em tal orifício negro, ou futuramente desenvolverei uma cirrose e morrerei de fome. É impressionante a minha falta de afinidade com administração ou contabilidade, porém ambas são compensadas brilhantemente na habilidade de ser flagelada que me circunda quando tenho um cartão de crédito. Nem minha moto eu consegui pagar inteira! E é por isso que assumo que dentre os inúmeros fracassos de minha vida, o financeiro é o que me arruinará de fato.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário