sexta-feira, 21 de março de 2014

Das surpresas surpreendentes..

Aí sua mãe chega da cidade grande dizendo em tom de animação e fofura:
-Filhinha, olha o que a mamãe trouxe pra você.....
E você já com brilho nos olhos, imagina um bonsai, um carro próprio, uma roupa nova, ou um bilhete premiado da mega sena até ela tirar 400 ENOS de ABACAXI de uma sacola, jogar na sua mesa e dizer: Isso é ótimo pra curar a bebedeira dos outros no dia seguinte. 

Essa mãe me conhece.

sábado, 15 de março de 2014

Parabéns pra mim

Aí é seu aniversário e você acorda morrendo de enxaqueca do esquenta de aniversário no dia anterior. Levanta depois de noventa tentativas e percebe que seus amigos queridos postaram as fotos mais zuadas do mundo na sua linha do tempo, inclusive aquela de quatro anos atrás em que você mesma desenhou um L na própria testa com pomada minancora porque é loser e nem disfarça. Bacana essa capacidade de produzir coisas contra si mesma, auto denegrimento a gente vê por aqui. 2bjs.
Da série: Começando os 20 bem!

terça-feira, 11 de março de 2014

Quando a idade chega..

Você percebe seus "muitos" anos de vida quando deixa sua mãe no trabalho e após cinco minutos de espera repara em alguém vindo em sua direção acenando adoidado, mas mesmo cerrando seus olhos fortemente, não identifica a pessoa até a pessoa bater na janela da frente do carro e você de repente, notar que é justamente sua mãe. Ou quando você anota todos os seus compromissos do dia para não esquecê-los e esquece onde deixou o papelzinho anotado. 

Eu, Carolina F.
Aos 20 com Alzheimer e miopia.
2bjs