quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Do carma que é infinito

Daí que quando é pra dar merda não há cu que segure. Ou pode ser meu carma pesadíssimos que já conhecemos, (nem tanto assim pensando na atual circunstância de crise em que estamos todos loucos, sem exceção) ou macumba que não acredito muito mas não é possibleeeeee, quanta bostinha junta. Daí que é o seguinte, há dias, muitos dias, tantos que já nem sei muitas mudanças ocorreram na vida, pq sou dessas q preferem seeeeeeeeeeer a metamorfose ambulante, e aí namorei (surreal né, pros que desacreditavam que seria possível, não foi mesmo) pq TERMINEI pra sempre de vez, mais uma vez e fui trouxa como a maioria, portanto PXIII, nem um piu. Mas se fosse só o resto de coração que me foi levado, seria ok, acontece que o carma resolveu explodir bem agora também. Agrediram minha cachorra até quase a morte (isso realmente me derruba), mas ela está bem graças ao meu forte daimoku, às orações em geral e principalmente à medicina veterinária, claro. Pois bem, virei budista, este fato é importantíssimo inclusive o que me ajudou a segurar a onda, porque logo depois fui vítima de assalto seguido de violência numa estrada de roça num domingo a tarde. Triste, eu sei,ainda mais porque eu só tinha 10 reais na carteira e um celular que só me fazia passar raiva. Eu disse que estávamos todos ruins da cabeça, até tentei um diálogo com o infeliz, tentei avisar que se ele visse meu cel iria me dar o dele, mas levei um tapa pra parar com a gracinha. SOFRI VIOLÊNCIA DO PUTO que me empurrou numa vala de moto, eu e minha amiga zabeli, mas recuperei os documentos, o mais importante e atribuo também ao forte daimoku. Fiquei com a patinha dodói, minha cachorra também e no dia seguinte começaram as provas e meu CARREGADOR INFELIZ PIFOU DE NOVO, QUE CARMA É ESSE OH BUDDHA, SEM CEL, SEM NET. OH VIDA. Mas o Corinthians DESTRUIU e isso salvaria momentaneamente a semana se não fosse pelo fato do atual ex otário me fazer juras de amor e três minutos depois ir embora com outra ex. Não é a toa que é ex. Das duas.
Mês difícil, mas sem bad trip nada me abala!
#NamMyohoRengeKyo

XOXO, barbie girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário